Projetos Externos

Do inglês "play" (que significa "jogo, divertimento") e "ground" ("terreno, pátio"), a palavra "Playground", em tradução para o português, pode ser entendida como "pátio para brincadeiras".  Ou seja: um Playground é uma área ao ar livre, para recreação infantil, composta pelos mais variados brinquedos e equipamentos — como balanços, gangorras, escorregadores, caixa de areia, labirintos e túneis, dentre outros. 

Mas, você sabe quais são as vantagens desse espaço ?

Eles contribuem para o desenvolvimento e a formação integral das crianças através da brincadeira, e são uma forma de ligar o aprendizado à diversão e ao prazer.  

Correr, pular, subir e descer escadas, brincar no balanço, na gangorra, no gira-gira, e nos mais variados atrativos do playground, estimula a atividade física e tira as crianças de um possível sedentarismo.

O fortalecimento da musculatura e dos ossos, o equilíbrio do sistema respiratório e a melhora da coordenação motora, do equilíbrio e da postura corporal dos pequenos estão entre os ganhos nesse sentido.

 

Segurança em primeiro lugar!

Lembre-se, no entanto, que garantir a segurança dos pequenos é essencial. Por isso, a FitBrink trabalha com materiais de qualidade para o seu playground, atendendo todas as normas de segurança impostas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) .

Nos certificamos também, de que o playground seja apropriado para atender diferentes idades. 

GRAMADO ALPESTRE 8.jpg
GRAMADO ALPESTRE 8.jpg

press to zoom
GRAMADO ALPESTRE 3.jpg
GRAMADO ALPESTRE 3.jpg

press to zoom
st1.jpg
st1.jpg

press to zoom
GRAMADO ALPESTRE 8.jpg
GRAMADO ALPESTRE 8.jpg

press to zoom